Nao sabemos sobre a veracidade desta noticia que se espalhou pelas redes sociais , mas nunca sera demais divulgar para vcs.
A estudante frequentava a Universidade de Kabarak em Nakuru , teria sido infectada por um homem em uma festa , e como vingança , arquitetado o plano de infectar um total de 2000 homens mais.
Diz a noticia no jornal Daily Post , que ela fez o relato de sua historia e plano em sua pagina do Facebook.
Segue o que ela teria escrito : “22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca vou esquecer , fui em uma boate na cidade e fiquei bêbada acompanhada de alguns colegas mais velhos.
” Então explicou que quando acordou , na manhã seguinte , percebeu que um rapaz chamado Javan tinha tido relaçoes com ela , enquanto ela estava bêbada.
“Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim , porém quando foi tomar banho notei esperma na banheira , eu queria cometer suicídio , eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV.
“Eu estava tão deprimida que tomei álcool para morrer , eu mesma comprei veneno , a dor era simplesmente insuportável , eu deixei meus pais tristes , eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida.
“Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem , eu sei que eu sou bonita e que HOMENS SOLTEIROS ou casados virão atrás de mim.
“Seu dia está chegando , vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem por isso” SINISTRO , VEIN !

0 comentários :
Postar um comentário