segunda-feira, 23 de novembro de 2015

As pessoas reagem de diferentes formas diante de uma discussão. Cada um tem uma maneira de agir distinta e táticas de evasão diferentes. Algumas necessitam de espaço e tempo, por isso preferem se afastar, já outras insistem na discussão porque sentem que precisam falar o que sentem imediatamente. Sobre isso os signos nos dão algumas respostas.
Leia a seguir como os signos do zodíaco reagem durante uma discussão. E veja se você se identifica?
Áries
O ser de Áries tem a necessidade de expressar todos os seus sentimentos intensos. Isso significa que, se eles necessitarem, vão explodir, chorar, gritar ou fazer qualquer outra coisa que, de alguma forma, faça-os sentir melhor.
Touro
Dificilmente vai perder a cabeça. No entanto, se acontecer, irá precisar de espaço e muito tempo, já que a teimosia é uma característica forte desse signo para refletir e analisar todo o contexto da briga, depois de muita meditação, ele(a) vai agir.
Gêmeos
O nativo de gêmeos faz de tudo para evitar uma briga e perder a razão, tenta resolver a situação com um diálogo racional.  Durante uma discussão, ele(a) precisa verbalizar tudo que está sentindo, compreender bem o motivo da discussão, e ainda precisa que a outra pessoa seja capaz de argumentar também.
Câncer
O ser de Câncer irá lidar com uma discussão pelo lado emocional em vez do racional. Bastante emotivo se magoa com facilidade. Ele(a) possui uma capacidade perceptiva incrível, consegue analisar e perceber o que a outra pessoa está sentindo, descobrindo facilmente o ponto fraco dela.
Leão
Se for para discutir, então que seja uma cena digna de Hollywood! O nativo de Leão no meio de uma briga chama mesmo a atenção, pois precisa ter a certeza que seus sentimentos estão sendo notados e compreendidos pela outra pessoa. Mas é bastante generoso(a) e não sente necessidade de guardar rancor.  
Virgem
Durante um conflito o ser de Virgem precisa conversar e analisar tudo o que está acontecendo. Os argumentos lógicos, os emocionais, cada mínimo detalhe será analisado por ele(a) que tentará achar alguma solução para evitar mais brigas.
Como os signos reagem durante uma discussão.
Libra
Se existe uma coisa que o ser de Libra odeia é briga, tenta evitar a todo custo. No entanto, se ele(a) não é capaz de evitar, irá lidar da melhor maneira possível, tentando manter sempre a calma e pensando antes de falar.
 Escorpião
O nativo de Escorpião não leva desaforo para casa. Diante de uma discussão vai ser sincero(a) sobre os seus sentimentos e esperar que a outra pessoa faça o mesmo. E nem adianta tentar deixar o assunto incompleto, pois ele(a) irá cavar e cavar sobre o problema que levou a briga até que a solução seja alcançada ou que a inimizade prevaleça de uma vez.
Sagitário
Perante uma briga o(a) sagitariano(a) precisa ter a liberdade para ser honesto(a) sobre os seus sentimentos. Ele(a) tentará expressar os seus anseios e medos, e se sentir que não está sendo levado(a) a sério, a discussão vai ficar feia, porque de argumentos o ser de sagitário entende bem.
Capricórnio
O ser de Capricórnio é calmo e analítico dificilmente entrará em uma briga. No entanto, se no seu ponto de vista a discussão for realmente necessária entrará com tudo. Em uma situação de conflito um(a) Capricorniano(a) precisa sentir que está no controle e sempre tentará lidar com a opinião oposta de maneira racional. Além disso, capricornianos sabem como manipular as palavras e elas doem muito quando são ditas para atingir alguém.
Aquário
O nativo de Aquário apesar de gostar de defender suas ideias não entra em uma briga facilmente. No entanto, quando se depara com uma situação de conflito, pode ficar confuso e explodir muito fácil. Mas a raiva é passageira, em seguida sempre procura uma resolução rápida e justa para acabar com a briga. Ele(a) vai tentar agir de forma racional.
Peixes
Quando surge uma discussão o(a) Pisciano(a) precisa de espaço para traduzir seus pensamentos e sentimentos complexos em palavras, piscianos não conseguem agir sobre pressão. Não gostam de se sentir pressionados para falar sobre suas emoções. Mas, quando percebem que estão errados não sentem dificuldade em admitir e pedir desculpas. O problema maior é quando estão certos, porque costumam trancafiar suas mágoas na fragilidade mais intima de seu ser. E para convencê-los de novo é bem difícil.

0 comentários :

Postar um comentário