segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Você conhece o santo que protege o seu signo? Todos os períodos astrais são cuidados por um santo especial. Os santos possuem maior afinidade espiritual com quem nasce na época responsável de cada um deles.
Para que você fique bem protegido e passe por momentos difíceis com uma ajuda divina forte, separamos uma oração especial para você fazer e pedir intercessão ao santo que zela por você toda vez que sentir necessidade ou simplesmente quiser agradecer.
Foto: Shutterstock Images
Foto: Shutterstock Images
Áries – São Jorge
“Grande mártir, São Jorge! Tu, que conseguistes converter, através das palavras de Cristo, muitos daqueles que não se firmavam como cristãos verdadeiros, tende piedade de nós. Ó, Mártir São Jorge, venho a vós para que me glorifiqueis com sua bondade e tamanha benignidade, pedir que me protejais do mal da inveja, dos perigos de roubo, assalto, sequestro e de animais que podem causar algum mal a minha saúde. Obrigado, meu mártir, confio no seu discernimento quanto ao meu pedido. Amém!” (Reze o salmo 50)


Imagem: Paróquia S. Sebastião
Imagem: Site Paróquia S. Sebastião
Touro – São Sebastião
“Puríssimo de fé, de incentivo aos seus irmãos, São Sebastião, que tudo fez pelo amor ao filho de Deus. Foi martirizado por levar a palavra de Jesus a todos àqueles que estavam em pecado. Dê-me força, meu São Sebastião, para que eu consiga, com a mesma esperança e fé, manter a felicidade em meu lar e com meus amigos. Preciso aprender a receber Deus em meu coração, para que nunca sofra de aborrecimento e tristeza.”
(Reze um terço)


Imagem: Site N.S. Desatadora dos Nós
Imagem: Site N.S. Desatadora dos Nós
Gêmeos -São Cosme e São Damião
“Meus santos protetores, São Cosme e São Damião, fortalecidos por seus exemplos de dedicação e amor ao próximo, quero mergulhar no espírito de oração para ter a graça de conseguir o desejo de manter sempre uma boa comunicação com minha família e com meus amigos. Fortifique meu espírito e me deem amparo se eu, por acaso, fraquejar. Suplico-vos que me vejam como um ser merecedor dessa benfeitoria divina.” (Reze o salmo 91)


Foto: Creative Commons
Foto: Creative Commons
Câncer – Nossa Senhora do Carmo
“Nossa Senhora do Carmo, de amor inigualável e imensurável, seja testemunha no pedido que preciso fazer ao filho de Deus, Jesus Cristo. Muitas vezes, por oscilar demais o meu humor, acabo não oferecendo o que tenho de bom na minha alma aos meus familiares e meus amigos. Quero brilhar, para passar luz a quem convive comigo. Ampara-me nessa hora difícil, evitando que todos se chateiem por certos mimos que tenho. Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!”


Foto: Creative Commons
Imagem: Creative Commons
Leão – São Jerônimo
“São Jerônimo, meu santo protetor, venho até vós pedir que me atendas, diante de sua inteligência, conhecimento profundo da Bíblia e amor incondicional a Deus pai todo-poderoso, mantendo cada vez mais forte o meu poder de fazer amigos facilmente e, torne meu relacionamento em família menos tumultuado, mais fácil de ser conduzido e original. Que eu seja digno de sua nobreza espiritual e receba uma bênção vigorosa de Deus, agora e para sempre! Amém.” (Reze uma Ave-Maria)

Foto: Creative Commons
Foto: Creative Commons
Virgem – São Roque
“Pela imensidão de sua devoção a Jesus Cristo, filho de Deus, incansável ajuda aos doentes de vários lugares da terra em suas caminhadas, fé derradeira e confiança naquilo que fazia, nunca deixou um amigo ou familiar à deriva. Curava a todos com sua luz divina, por mais pobre que fossem. Dê-me meu São Roque, santo protetor, essa mesma disposição para amparar os familiares e os amigos necessitados. Que eu possa amenizar os sofrimentos através das minhas bênçãos gloriosas.”

Foto: Creative Commons
Imagem: Creative Commons
Libra – São Bartolomeu
“São Bartolomeu, faz-me puro de espírito, torna minha alma digna de grandeza, para que eu possa ajudar e ter uma palavra de consolo para meus familiares e amigos nos momentos de dificuldade financeira. As minhas orações não podem ser em vão. Ajude-me a só levar harmonia! Amém!”



Imagem: Creative Commons
Imagem: Creative Commons
Escorpião – Sant’ana
“Minha amada e querida Sant’Ana, avó do menino Jesus e minha santa de proteção. Sua dignidade e seu valor espiritual tão carinhosamente conhecidos façam-me um ser menos seletivo na hora de escolher as minhas amizades e me relacionar com os meus parentes. Desejo ser desprendido dessas coisas da carne, a fim de viver apenas aquilo que Deus nos ensinou.” (Reze o terço das 9 horas – um a cada hora – e termine com um Pai-Nosso)


Imagem: Creative Commons
Imagem: Creative Commons
Sagitário – Santa Bárbara
“Oh! Virgem santíssima, Santa Bárbara, que tantas dores sofreu, conceda aos mim, meus familiares e amigos a sorte de não sofrermos tragédias e não enfrentarmos nenhum perigo de morte. Assim, seja, minha santa!” (Reze uma Ave-Maria)



Imagem: Creative Commons
Imagem: Creative Commons
Capricórnio – São Lázaro
“Venho até vós, meu honestíssimo, São Lázaro, pedindo que olhe para esse meu jeito conservador em excesso e faça com que eu me controle mais, pois isso tem afetado a minha vida familiar e entre as amizades. Lázaro, que foste grande amigo de Jesus Cristo, hospeda-me em seu coração de bondade e honradez e abençoa o meu caráter junto àqueles com quem eu convivo no meu dia a dia. Faça-me conservador na medida certa, para agradar a todos a quem amo. Assim seja!”


Imagem: Creative Commons
Imagem: Creative Commons
Aquário – São Paulo
“São Paulo, apóstolo seguidor de Jesus Cristo e, santo que protege a minha vida, venho até vós neste momento de carência de amigos e familiares, pedir que olhe para mim com seus olhos abençoados e sua fé infinita e faça com que eu encontre pessoas amáveis no meu caminho de fé e no meu convívio diário. Que quem olhar para mim possa me ver uma pessoa com um coração menos racional e mais voltado para a bondade divina, se assim eu merecer. Amém!”


Imagem: Creative Commons
Imagem: Creative Commons
Peixes – Nossa Senhora, mãe de Jesus
“Minha querida Nossa Senhora, que a tudo consola e ampara, coloque paz nas minhas ações. Seja intercessora entre mim e seu filho Jesus Cristo, pedindo que ele envie muita luz a minha vida e a de todos que convivem comigo. Que eu seja forte para enfrentar todo tipo de vício, maldade, inveja e perigo e tenha uma espiritualidade cada vez mais desenvolvida e forte para que eu possa ajudar os mais necessitados. Amém!” (Reze um Credo)

0 comentários :

Postar um comentário